sábado, 21 de fevereiro de 2015

Niver de namoro de 2 anos e 5 meses

Oi, gente tudo bem com vocês? 







bom, hoje fazemos dois anos e 5 meses juntos ,bodas de brigadeiro . Nunca tínhamos comemorados bodas . Pela manhã ele foi no meu curso e levou três trufas pra mim,e perguntou sabe que bodas estamos comemorando ? fiquei pensando :-? ele disse bodas de brigadeiro mozão , dai lembrei ,rsrs e ele me deu trufas e disse mais tarde tem mais amor . 
o que será ?
(esperei pra de noite pra por tudo nesse post)rsrs
olha o que ganhei gente ...


Jamais acreditei que ganharia algo feito por ele ,pelas mãoszinhas dele , fez trufas , cheio de recadinhos e uma coisinha tão simples e lindinha demais amei muito muito .. 
Como não amar né , aliás é nas coisas mais simples que estão os maiores valores da vida.





A coisa simples que tava escrita mais tão LIINDAA era: 

Ele : mozão aceita casar comigo ? eu te amo muito ! Ela : claro que eu aceito vida ,sempre esperei por isso .
               ( MEU MÔ É UM BOBO , QUE LINDOOOO )




E eu dei um SIMPLES mimo pra ele :


  • caixa cascata ( não coloquei nada de doces ) :/ 








                                                    Bjinhooooos da Erica :*