domingo, 19 de novembro de 2017

CHÁ DE COZINHA


Chá de cozinha Erica & Dan ❤

Olá pessoinhas, desculpe o sumiço, aconteceu diversas mudanças na minha vida e aí eu não lembrei de colocar aqui no blog . 
Pois bem , Eu e o Dan resolvemos se juntar dia 06 de agosto e daí tivemos em mente em fazer um chá de panela pois como tínhamos poucas coisas,  isso iria nos ajudar muito e porque a vó dele queria que nós fizéssemos. 
Então, Eu decorei o nosso chá de panela na cor rosa & marrom e ficou tudo muito lindo, minha mãe fez as lembrancinhas e minha cunhada me ajudou com o painel e a decoração da mesa. Eu amei tudo 😍 
Aproveitei alguns brinquedos da minha cunhada mas nova e enfeitei a mesa. Servimos comida e refrigerantes e de sobremesa e pra enfeitar a mesa foi feito os cupcake de ganache. Ficou tudo lindo! 
Ganhamos muitas coisas como batedeira , conjuntos de panela, conjunto de pratos , panela de pressão,  cortina para banheiro ,conjunto de lençol de casal ,conjunto de mantimentos, travessas , entre outras coisinhas . 
Segue algumas fotinhas para vocês se inspiraram ao fazer o de vocês,  vocês não iram se arrepender! 







Bjinhos 😚😚😚